Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Derrota injusta diante do Vitória SC

Por Sporting CP
03 Dez, 2019

Leões pecaram na finalização, visitantes marcaram aos 90+3'

Depois do triunfo frente ao CD Aves no sábado, a equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal perdeu nesta terça-feira diante do Vitória SC por 0-1 em jogo da 18.ª jornada da Liga Revelação disputado no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

O Sporting CP foi melhor em toda a partida, criando várias ocasiões de golo, mas pecou na finalização e encontrou Besic intransponível.

Com Fernando de novo a titular, foi o avançado brasileiro que criou as melhores oportunidades Leoninas na primeira metade, mas nas três (19’, 33’ e 34’) o guardião do Vitória SC levou a melhor.

Assim, o intervalo chegou com 0-0 no marcador.

Na segunda metade, Leonel Pontes tirou Fernando - ainda a ganhar ritmo - e apostou em Bruno Tavares e, alguns minutos depois, fez sair Rodrigo Fernandes para a entrada de Mitrovski.

O avançado, que tinha apontado o golo da vitória frente ao CD Aves, voltou a entrar bem no jogo e, aos 67 minutos, levou logo a bola à barra na marcação de um livre. Mais tarde, aos 85 minutos, viu ainda Besic negar-lhe o golo.

Diogo Brás, Tiago Rodrigues e Augusto Loide também entraram no decorrer da segunda parte, mas Diogo Brás acabou por sair mais cedo. Isto porque, aos 90+1 minutos, o árbitro mostrou-lhe vermelho directo por suposta falta à entrada da área.

Na conversão do livre, Alexandre Sala marcou um grande golo e deu à formação vimaranense os três pontos, aproveitando a única ocasião de golo que teve.

Os Leões voltam a jogar no próximo domingo (11h00) em casa do SC Marítimo.