Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sporting CP derrotado em Alcochete

Por Sporting CP
18 Jan, 2020

Quatro golos anulados aos Leões

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal perdeu, neste sábado, diante do SL Benfica por 1-2 em jogo da 26.ª jornada da Liga Revelação que teve QUATRO golos anulados aos Leões.

Incrível.

A formação orientada por Leonel Pontes, desta vez com o “reforço” Jovane Cabral no onze inicial, entrou bem na partida e desde cedo começou a criar oportunidades de golo. Assim, logo aos quatro minutos, Rodrigo Fernandes abriu o marcador.

A vantagem fez ainda melhor ao Sporting CP, que pegou nas rédeas no jogo, e levou os Leões a procurar o 2-0 com insistência. Assim, após passe de Jovane Cabral e um bom trabalho de Bruno Tavares na área, Tomás Silva marcou, mas o árbitro Hugo Silva - com a dupla de assistentes Pedro Sousa e Nélson Pereira - anulou o tento.

Era, aos 23 minutos, o primeiro dos quatro que se seguiram. Aos 27 e aos 32 minutos, com 1-0 no marcador, Mitrovski viu o mesmo assistente anular-lhe dois golos num período em que o Sporting CP controlava totalmente a partida.

O SL Benfica pouco conseguia fazer, mas, aos 34 minutos, Diogo Capitão fez o empate e, aos 42 minutos, num lance em que Diogo Sousa foi mal batido, Paulo Bernardo deu a volta ao marcador.

1-2 ao intervalo.

À procura do empate, e após uma boa primeira parte verde e branca, Leonel Pontes mexeu na equipa e fez entrar Joelson Fernandes para o lugar de Jovane Cabral e os Leões voltaram a entrar bem e a marcar cedo, mas Bruno Tavares também viu o golo ser anulado por suposto fora-de-jogo.

Novo contratempo para o Sporting CP que, ainda assim, não fez os Leões desistirem e, prova disso, foi a bola que Mitrovski levou ao ferro pouco depois. Seguiram-se novas oportunidades e alguns lances duvidosos na área, mas o Sporting CP já não marcou mais e ainda teve Rodrigo Fernandes expulso por acumulação de amarelos.

Resultado injusto para a equipa Leonina que, assim, continua na terceira posição da tabela.