Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Daniel: "Só pensamos na vitória"

Por Sporting CP
29 Nov, 2020

Dérbi na Liga Revelação esta terça-feira

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, esta terça-feira, o SL Benfica em jogo a contar para a décima jornada da primeira fase da Liga Revelação.

João Daniel, jogador da formação Leonina, não tem dúvidas de que se trata de um jogo especial que o Sporting CP quer vencer: “Um dérbi é sempre um jogo especial. O campeonato está muito equilibrado, há muitas equipas a lutar para subir à próxima fase. Sabemos que será um jogo decisivo e só pensamos na vitória.”

“É sempre um jogo que todos gostamos de jogar. Estamos confiantes, temos trabalhado nos erros durante as últimas semanas e vamos fazer tudo para sair com os três pontos", referiu o médio Leonino, elogiando a formação adversária: “É uma boa equipa que, tal como a nossa, está ao mais alto nível”.

Na antevisão a esta partida e a quatro jornadas do final da primeira fase da prova, João Daniel fez ainda o balanço da trajectória da equipa verde e branca: “Não começámos muito bem, sentia que pouca gente acreditava em nós, mas respondemos dentro de campo. A derrota no último jogo não nos deixou ir abaixo, até porque não foi o resultado mais justo”.