Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"O resultado foi bastante injusto"

Por Sporting CP
05 Jan, 2021

Filipe Pedro após o jogo com o Portimonense SC

Filipe Pedro mostrou-se naturalmente desapontado com a derrota da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal, diante do Portimonense SC (0-1), referindo que os Leões podiam “claramente ter vencido” esta “equipa bastante experiente com uma grande diferença de idades”.

“Se formos analisar o jogo todo, o resultado foi bastante injusto para aquilo que nós fizemos, mas as dificuldades que encontrámos foram aquelas para as quais trabalhámos. O Portimonense SC é uma equipa que na organização defensiva é bastante agressiva e que cria dificuldades porque acumula muitos jogadores atrás da linha da bola. Sentimos isso, mas tentámos desgastá-los através de posse de bola e criámos algumas situações, só que não as conseguimos concretizar”, referiu o treinador verde e branco.

Nesse sentido, o técnico disse que ficou satisfeito com aquilo que os jogadores Leoninos fizeram: “A atitude, o crer e a vontade deles foi muito boa para empatar e para tentar ganhar”.

O lance do golo do Portimonense SC deixou algumas dúvidas, assim como alguns lances na área contrária, mas Filipe Pedro preferiu desvalorizá-los: “Fomos claramente prejudicados em vários jogos, mas não vou falar de arbitragem porque acho que falar disso não nos favorece e porque o nosso foco é o projecto em si. Por isso, vamos deixar esses lances de lado e trabalhar para conseguir um bom resultado já no próximo jogo”.