Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Filipe Pedro: "Mais focados em nós"

Por Sporting CP
27 Out, 2021

Sporting CP recebe CS Marítimo nesta quinta-feira

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, nesta quinta-feira, o CS Marítimo em jogo da oitava jornada da zona Sul da Liga Revelação.

Filipe Pedro não espera uma partida fácil, mas diz que os Leões estão mais focados em si mesmos e na sua evolução. “Sabemos as ideias do CS Marítimo, a forma como se apresentam em campo e a qualidade que têm, mas estamos, como sempre estivemos desde o início da época, mais focados em nós e naquilo que podemos fazer em termos ofensivos, defensivos e de transição”, começou por dizer o técnico Leonino, recordando a derrota no dérbi na ronda passada: “Esperamos dar uma imagem diferente daquela que demos nesse jogo. Espero que sejamos fiéis aos nossos princípios e que aproveitemos mais este momento para ajudar os jogadores a evoluírem”.

O treinador do Sporting CP falou ainda de Domingos Andrade e Lamarana, jogadores que se estrearam frente ao SL Benfica, dizendo: “São dois jogadores que acabaram de chegar ao Clube e que ainda se estão a ambientar. São certamente activos que serão muito importantes para nós”.