Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Filipe Pedro: "É um momento para nos desafiarmos"

Por Sporting CP
26 Jan, 2022

Técnico verde e branco fez antevisão ao jogo com o FC Vizela

A equipa de futebol sub-23 do Sporting Clube de Portugal joga, esta quinta-feira a partir das 17h00, diante do FC Vizela, a jornada um – em atraso – da fase de apuramento para a Taça Revelação.

Na antecâmara do jogo, Filipe Pedro, treinador dos Leões, vincou a importância das boas exibições que o Sporting CP tem feito e que o objectivo passa por manter esse nível.
"Tivemos boas exibições, principalmente nas últimas partidas. O objectivo, no fundo, é manter essas exibições, que certamente vão aproximar-nos de um resultado melhor e que nos garantem que temos qualidade e, assim, os jogadores estão preparados para encarar o futuro e entrarem em patamares superiores", referiu à Sporting TV.

Sobre o adversário, o FC Vizela, o técnico Leonino traçou o perfil dos que vão visitar o Estádio Aurélio Pereira: "É uma equipa muito competitiva. A nível físico até mais poderosa que o CS Marítimo, que foi um conjunto que nos colocou muitas dificuldades no passado domingo. Acreditamos que com o FC Vizela vamos ter o mesmo género de dificuldades: uma equipa compacta, organizada. É que traz bons resultados nos últimos jogos. Será mais um momento para nos desafiarmos e mantermos o nível exibicional que temos exibido".

Por sua vez, os Leões vão manter-se tal e qual a personalidade que os caracteriza: "Temos princípios aos quais tentamos ser fiéis o máximo possível. Isso passa por sermos agressivos, colectivos e unidos. Se conseguirmos fazer isso estaremos mais próximos da vitória. Com a ajuda do público ainda mais, fica aqui o apelo para comparecerem na Academia".

Quem também foi o porta-voz da equipa para medir o pulso ao encontro foi Lamarana Jallow. O médio de 19 anos destacou a qualidade que impera na equipa e aponta aos três pontos. "No último jogo estivemos muito bem, lutámos até ao fim e tivemos muitas oportunidades, mas infelizmente o resultado não foi o que queríamos", referiu, acrescentando: "Estamos, certamente, preparados para o próximo jogo, para dar tudo em campo. O FC Vizela é uma equipa muito boa, por isso não vai ser um jogo fácil. Estamos totalmente prontos para conquistar os três pontos, que são muito importantes," rematou o jovem jogador.