Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Vasco Gaspar renova contrato

Por Sporting CP
05 Abr, 2022

Guardião de 18 anos está no Clube desde 2015

Vasco Gaspar renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. Esta temporada, o jovem guarda-redes tem sido utilizado na equipa de sub-23, onde soma até ao momento 14 jogos.

Vasco Gaspar está no Sporting CP desde 2015, onde se sagrou Campeão Nacional de iniciados em 2018, tendo representado anteriormente a UD Alta de Lisboa e o CD Reguengo.

Focado no futuro, o jogador tem as metas bem definidas. "Todos os que estamos aqui temos o objectivo de chegar à equipa A, portanto o trabalho é feito nesse sentido", disse em declarações à Sporting TV, frisando que, neste momento, o foco está na evolução dia-a-dia: "O objectivo é treinar sempre igual, independentemente do patamar".

Após a assinatura do novo contrato, Vasco Gaspar revelou ainda que Antonio Adán, guarda-redes dos Leões, é a sua principal referência. "Sendo guarda-redes, o principal jogador que observo e com o qual me identifico é o Adán, pela tranquilidade e confiança com que aborda todos os lances", justificou, acrescentando: "Procuro também ter um pouco isso no meu jogo e, depois, acho que sou bom tecnicamente, rápido e ágil".

Por fim, o guardião de 18 anos dirigiu-se aos Sportinguistas, prometendo "trabalho diário e dedicação".