Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Adversidades e desaire no Algarve

Por Sporting CP
04 Out, 2022

Leões, com dez desde a primeira parte, caíram frente ao SC Farense (3-1)

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu, esta terça-feira ao fim da manhã, diante do SC Farense por por 3-1 na terceira jornada da série B da Liga Revelação.

O primeiro revés na partida surgiu cedo, logo aos 13 minutos, quando Maxuel Silva inaugurou o marcador para os algarvios. E ainda na primeira parte deu-se mais uma forte contrariedade para os jovens Leões: o guarda-redes Diogo Pinto foi expulso, obrigando a mudanças na equipa, que passaria a enfrentar a desvantagem no marcador em inferioridade numérica.

Tudo se complicou para o conjunto verde e branco no primeiro tempo, mas o reatamento ainda trouxe alguma esperança. Os Leões voltaram com força, apesar das adversidades, e conseguiram empatar o encontro através do golo de Gonçalo Braga, à passagem dos 50 minutos. 

Contudo, seis minutos volvidos, o SC Farense reagiu e voltou a colocar-se na frente do marcador, desta vez de forma definitiva. Ainda assim, o 3-1 final surgiria já no tempo de compensação, novamente por Mohamed Belloumi, que 'bisou' e sentenciou a partida.

A próxima jornada está agendada para o dia 11 de Outubro, em Alcochete. O adeversário é o CD Mafra.

Onze do Sporting CP: Diogo Pinto [GR], Gonçalo Braga, Pedro Silva, David Moreira [C], João Ferreira, Domingos Andrade, André Gonçalves, Rafael Besugo, Francisco Canário Rodrigo Marquês e Francisco Félix.