Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto RCMOTORSPORT

Rafael Cardeira prepara-se para encerrar o Campeonato de Portugal

Por Sporting CP
04 Out, 2022

Piloto do Sporting CP estará presente na Marinha Grande

Rafael Cardeira, piloto do Sporting Clube de Portugal, vai participar no Rali Vidreiro Centro de Portugal, este fim-de-semana, na Marinha Grande, onde se encerra o Campeonato de Portugal de ralis 2RM.

A correr em casa e ainda com um objectivo em mente, a ambição é clara para Rafael Cardeira: chegar ao pódio na classificação geral. “A concorrência dos outros pilotos será forte, mas queremos a todo o custo vencer em casa e dar um bom espetáculo aos nossos patrocinadores e amigos. Vamos trabalhar para fazer um rali perfeito, aproveitando o ritmo acumulado nas últimas provas de asfalto”. Ora, Rafael Cardeira apresenta-se na Marinha Grande após um terceiro lugar no Rali de Castelo Branco e um segundo posto no Rali da Água – CIM Alto Tâmega, entre as equipas do CPR 2RM.

Natural da Marinha Grande, Rafael Cardeira quer triunfar em casa e fechar com chave de ouro a temporada: “Como esta é a última prova do campeonato, tem tudo para ser uma festa e nós queremos ter os melhores motivos para festejar na Marinha Grande. Vai ser também uma oportunidade para devolvermos, com um bom resultado, todo o apoio que temos recebido esta temporada”.

O arranque está marcado para esta sexta-feira, às 16h00.