Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Tiago Teixeira: "O processo tem melhorado e isso vê-se nos resultados"

Por Sporting CP
08 Mar, 2023

Sporting CP recebe o Portimonense SC esta quinta-feira

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, neste quinta-feira, às 15h00, no Estádio do Alcochetense, o Portimonense SC em jogo da nona jornada da fase de Apuramento para a Taça Revelação.

“Já jogámos três vezes contra eles, conhecemos bem o Portimonense SC apesar de terem entrado alguns jogadores, mas isso não vai alterar a forma como vamos encarar este jogo. O nosso objectivo vai ser, como sempre, desenvolver os nossos jogadores e desenvolver a nossa ideia e esperamos conseguir pôr isso em prática”, começou por dizer Tiago Teixeira.

Os Leões vêm de dois empates fora de casa e têm agora dois jogos muito próximos, “mas os jogadores têm de estar preparados para isso” e, segundo o técnico, estão: “Se olharmos para trás e virmos a primeira fase fora de casa, não tínhamos conseguido pontuar e agora vimos de uma série de três jogos sem perder”.

“O nosso processo tem melhorado imenso e isso vê-se nos resultados. Os jogadores estão mais maduros, mas não queremos ficar por aqui, queremos melhorar ainda mais para os colocar num patamar superior”, referiu Tiago Teixeira.

Pedro Miguéis também fez a antevisão ao encontro, partilhando da mesma opinião do treinador: “Estamos há três jogos sem perder, dois deles fora de casa, e isso demonstra a maturidade da equipa e o nosso desenvolvimento. Esses resultados dão-nos confiança para seguirmos nesta linha, que é aquilo que nós queremos”.

“Agora jogamos com o Portimonense SC, que é um adversário complicado, mas nós estamos focados no nosso processo e trabalhámos para dar a melhor resposta em campo”, disse ainda o guarda-redes, que comentou a titularidade no último jogo: “É um sinal de reconhecimento pelo que tenho feito. O meu objectivo é sempre ajudar a equipa e defender da melhor maneira possível o Sporting CP, seja em que jogo for”.