Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Leões vencem Gil Vicente FC

Por Sporting CP
11 Abr, 2023

1-2 com golos de David Moreira e Lucas Anjos

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, nesta terça-feira, o Gil Vicente FC por 1-2 em jogo da 12.ª jornada da fase de Apuramento para a Taça Revelação, disputado no Estádio de Vila Chã.

Pedro Miguéis, Leonardo Barroso, João Pereira, Emanuel Fernandes, David Moreira, Domingos Andrade, Adam Arvelo, Rafael Besugo, Lucas Anjos, Kiko Félix e André Gonçalves foram as escolhas iniciais da equipa técnica Leonina para esta partida.

A jogar frente ao líder da prova, foram os Leões que abriram o marcador aos 30 minutos, através de David Moreira, que não desperdiçou um pontapé de penálti e a oportunidade de levar o Sporting CP para o intervalo a vencer, após uma primeira parte dividida.

Na segunda metade, já após a hora de jogo, também a equipa da casa beneficiou de uma falta na área e empatou o encontro na marca de 11 metros.

Ao Sporting CP valeu depois um golo de Lucas Anjos, já aos 88 minutos, para garantir mais três pontos nesta fase da prova.

Na próxima jornada, marcada para segunda-feira, 17 de Abril, a turma Leonina volta a jogar fora de casa, desta feita no terreno do CD Mafra.