Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Tivemos um comportamento correcto no jogo"

Por Jornal Sporting
12 Dez, 2015

Análise de Zupo Equisoain e Francisco Tavares ao triunfo com o Passos Manuel

Zupo Equisoain, treinador da equipa de andebol do Sporting, mostrou-se satisfeito com a vitória frente ao Passos Manuel por 31-22, a contar para a 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1, elogiando o sentimento de missão cumprida que os jogadores tiveram numa partida para onde partiam como favoritos.

“Era um jogo importante como todos os que temos disputado até aqui. Tínhamos de ganhar o encontro e a equipa teve um comportamento correcto, com uma boa atitude. Passámos os 30 golos, sofremos apenas 22, o que não é nada mal, e fizemos um bom jogo. Estamos satisfeitos com a exibição”, referiu o treinador ‘leonino’, antes de apontar já atenções aos importantes compromissos que se avizinham quarta-feira e domingo.

 “Temos agora dois jogos complicados com o Águas Santas e o FC Porto e queremos ganhar os dois. Era importante termos o apoio dos adeptos do Sporting neste dois jogos que se avizinham”, concluiu Zupo Equisoain.

Também Francisco Tavares, o elemento em maior destaque dos ‘leões’ no início da partida, destacou a atitude e carácter da equipa no encontro de hoje.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil porque o Passos Manuel tem uma equipa muito jovem e que partiu para o encontro sem nada a perder mas viemos para fazer um jogo sério e vencer por números grandes. Estamos com um bom espírito antes de uma semana complicada, sendo que queremos chegar ao final do ano com nove vitórias consecutivas”, salientou.