Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Juniores 'leoninos' não conseguem vencer

Por Jornal Sporting
20 Mar, 2016

Sporting CP perde frente ao Águas Santas por 38-34 e soma segunda derrota

A equipa de juniores ‘leoninos’ voltou a perder na segunda jornada do grupo A da fase final do Campeonato Nacional Sub-20, desta feita, na recepção ao Águas Santas, por 38-34. O conjunto do Sporting CP fica assim na última posição do grupo, com dois pontos, fruto das duas derrotas em igual número de jogos.

Ao intervalo, já o equilíbrio do jogo se reflectia numa primeira parte disputada que acabou com três golos de diferença a favor dos visitantes, que lideravam por 20-17. No segundo tempo, os ‘leões’ não foram capazes de dar a volta aos acontecimentos e acabaram derrotados por 38-34, pese embora o grande contributo de Francisco Tavares, presença habitual na equipa sénior do andebol ‘verde e branco, com 11 golos (melhor marcador da partida). Também Bruno Gaspar, com nove golos, e Hélder Silva (que se estreou na formação principal no jogo da Taça de Portugal, nos Açores), com sete, estiveram em bom plano na formação do Sporting CP.

Na próxima jornada, os ‘leões’ visitam o terreno do FC Porto, segundo classificado da prova, em encontro marcado para o dia 17 de Abril.