Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Marcando nove golos fica difícil ganhar”

Por Jornal Sporting
08 Abr, 2017

Hugo Canela destacou a forte resposta do FC Porto no segundo tempo, salientando a ineficácia leonina a defender e a atacar

O treinador de andebol do Sporting CP, Hugo Canela, foi sintomático quanto à exibição leonina: excelente primeira parte e ineficácia total no segundo tempo: "O que senti no jogo é claro. Marcando nove golos numa parte fica difícil ganhar. A entrada no segundo parcial não foi a melhor. Defensivamente, não estivemos tão fortes como no primeiro tempo. Nunca voltámos a ter a calma que tínhamos demonstrado e fomos precipitados em contra-ataques e em finalizações. Deixámos de ser tão agressivos e não conseguimos reagir".

A primeira parte terminou com um parcial de seis golos de vantagem. Canela destacou o compromisso e a entrega dos praticantes, realçando a superioridade do rival.

"O FC Porto foi superior, conseguiu galvanizar-se no seu recinto. Foram marcando e defendendo bem e ganharam uma confiança que não conseguimos contrariar. Sabíamos que iriam ser agressivos e procurar melhorar de uma parte para a outra, mas não deixo de elogiar a postura e atitude dos meus jogadores. Estivemos muito bem no primeiro parcial e penso que, na globalidade do jogo, merecíamos mais. Mesmo com alguns problemas físicos, os jogadores deram tudo e esforçaram-se", finalizou.

O próximo encontro do Sporting CP é diante do Madeira SAD, no Pavilhão do Casal Vistoso, a 12 de Abril.