Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Os jogadores estão de parabéns"

Por Jornal Sporting
29 Abr, 2017

Hugo Canela elogiou a exibição do Sporting CP na vitória contundente frente ao Hurry-Up

O treinador de andebol do Sporting CP, Hugo Canela, não escondeu a sua felicidade pela vitória frente ao Hurry-Up, que apurou os leões para a final da Taça Challenge. “Fizemos muito bem o nosso trabalho. Criámos imensas dificuldades ao ataque do Hurry-Up, estando ainda fortíssimos na saída para o contra-ataque. Foi o culminar de uma semana de trabalho muito boa e o resultado está aqui demonstrado. Conseguimos cumprir um dos objectivos da época, que era chegar à final. Agora é sonhar com o próximo, que é conquistar esta competição. Os jogadores estão de parabéns pelo excelente trabalho que fizeram”, começou por dizer ao Jornal Sporting, tendo depois explicado o porquê de tamanha diferença no resultado entre este jogo e o da primeira mão.

“No primeiro encontro chegámos de uma viagem onde perdemos uma noite - tínhamos tido jogo a meio da semana -, tendo por isso preparado o jogo em apenas um, dois dias. Além disso, jogámos num pavilhão que puxou muito pela sua equipa. Já para a partida deste sábado tivemos uma semana para a preparar e o resultado está à vista”, assinalou.

Por fim, o técnico leonino destacou o apoio dos Sportinguistas, tendo ainda deixado um pedido especial. “Este público tem sido fantástico. Mesmo depois de termos tido alguns percalços, que nos retiraram alguns pontos, voltámos neste momento a depender apenas de nós para ganhar as competições. Os adeptos nunca deixaram de acreditar que era possível. Por isso, peço que dia 13 de Maio (jogo frente ao FC Porto) compareçam em grande número. Precisamos muito da ajuda deles nesse jogo e que demonstrem que não é só no Dragão Caixa que se conseguem fazer grandes ambientes. Isto é o Sporting CP! Temos uma massa adepta fantástica e precisamos de encher o pavilhão para que a equipa sinta que somos oito em campo e não sete. Queremos que toda a gente sinta que o público é um elemento desequilibrador e que o Sporting CP é grande!”, finalizou.