Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting CP prepara duelo com o Potaissa Turda

Por Jornal Sporting
26 maio, 2017

Leões de Hugo Canela realizaram o último treino antes da segunda mão da final da Taça Challenge

Ao pormenor. É desta forma que a equipa de andebol do Sporting CP está a preparar a segunda partida da final da Taça Challenge frente ao Potaissa Turda, que se irá disputar este sábado (15h em Portugal Continental), na Roménia.

Se a manhã foi dedicada a aumentar os níveis de concentração, de forma a que a formação verde e branca se adapte aos ares (leia-se ambiente) de Cluj, para a tarde ficou reservada a sessão de trabalhos. Dupla, diga-se, uma vez que logo a seguir ao almoço o plantel leonino esteve reunido com a equipa técnica a analisar o adversário romeno, através da visualização de vários vídeos.

De seguida, os leões treinaram durante cerca de uma hora e meia no pavilhão Horia Demian, onde irá ser discutido o título europeu - destaque para a presença do Presidente Bruno de Carvalho nas bancadas. O técnico Hugo Canela apenas não teve à sua disposição Pedro Solha e Marco Oneto, que ficaram em Lisboa a contas com problemas físicos, conforme divulgou o Clube no último boletim clínico.

Frankis Carol e Cláudio Pedroso continuam o processo de recuperação das suas lesões, tendo treinado de forma limitada, estando a utilização de ambos dependente da autorização do departamento médico, que os irá reavaliar antes do encontro.

Recorde-se que o Sporting CP partiu para a Roménia com uma importante vantagem de nove golos na bagagem, uma vez que venceu o Potaissa Turda na primeira mão da final por 37-28, no Pavilhão do Ginásio do Sul, em Almada. Os leões estão assim bem encaminhados para a conquista do segundo troféu europeu da sua história.