Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Espero que façam do pavilhão um inferno"

Por Jornal Sporting
29 maio, 2017

Cláudio Pedroso apelou à presença massiva dos adeptos no encontro frente ao Benfica que pode dar o título nacional

O Sporting CP vai entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h30, frente ao Benfica na última jornada do Campeonato Nacional, prova que os leões vencerão se forem capazes de bater os rivais encarnados. Cláudio Pedroso deu voz ao grupo verde e branco e transmitiu o estado de espírito de toda a equipa. 

"Vencemos um título europeu este fim-de-semana, mas já temos a cabeça noutra competição. Este ano temos três vitórias e um empate frente ao Benfica, o que é favorável para nós, e só podemos pensar na vitória. É bom ter os adeptos do nosso lado, e adeptos conhecedores. Eles sabem que a vitória foi importante para nós, mas também o é para o jogo de quarta-feira, e espero que façam do pavilhão um inferno", disse o andebolista, que deu também a receita para alcançar a vitória e consequente título.

"O mais importante é controlarmos a nossa ansiedade. Em termos técnico-tácticos julgo que somos melhores, mas o Benfica não luta para nada, nós vamos jogar pelo Campeonato Nacional e temos de saber lidar com isso. Sempre acreditámos na vitória final, apesar de sabermos ser difícil, e agora é muito importante estar à frente e depender só de nós", afirmou, esclarecendo também que já se encontra disponível para ser opção depois de um período de fora.

"Estou mais do que preparado, ainda por cima para um jogo tão importante. Não havia melhor altura para voltar", concluiu Cláudio Pedroso.