Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Jogar fora é sempre difícil"

Por Jornal Sporting
04 Dez, 2017

Frankis Carol não menosprezou as capacidades do Fafe, destacando o factor casa, apesar de afirmar que os leões estão num bom momento

Depois de terminar a sua campanha na Liga dos Campeões da EHF, a equipa de andebol do Sporting CP regressa, nesta quarta-feira às 21h30, a competir no Campeonato Nacional, visitando o Fafe em jogo da 14.ª jornada. Frankis Carol, jogador leonino, avisou para os perigos que o adversário pode colocar.

"Jogar fora é sempre difícil, ainda para mais contra o Sporting CP, a quem todos querem ganhar. Estamos confiantes no trabalho que temos feito e queremos continuar concentrados, mantendo o foco. Com estes jogos da Champions, de uma forma ou de outra adquirimos um certo nível de jogo que queremos manter", disse, abordando a saída da competição europeia, da qual ainda assim retira pontos positivos.

"Ainda ficámos com vontade de continuar a jogar, mas foi uma experiência nova para muitos de nós e agora vamos lutar para estar de volta outra vez. Aprende-se sempre com os melhores, ganhes ou percas, e temos de ficar com as coisas boas que temos aprendido até agora", finalizou o andebolista verde e branco.