Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Há que redireccionar a nossa mente"

Por Jornal Sporting
05 Dez, 2017

Luís Cruz, treinador-adjunto da equipa de andebol, disse que, terminada a Liga dos Campeões, o objectivo é mudar o foco para o Campeonato Nacional

O conjunto verde e branco de andebol volta a competir na próxima quarta-feira às 21h30 para o Campeonato Nacional, diante do Fafe, em partida a contar para a 14.ª jornada da prova. Luís Cruz, treinador-adjunto dos leões, disse que a equipa do Sporting CP pretende encerrar o ciclo da Liga dos Campeões e mudar o chip para as competições internas. 

"Sabe bem acabar com uma vitória [frente ao Metalurg, por 31-27] e uma exibição consistente. Foi uma competição em que ficou um sabor a pouco, mas de qualquer forma há que redireccionar a nossa mente porque temos objectivos muito claros que passam por conquistar os dois títulos em disputa", começou por afirmar o técnico português, analisando de seguida o Fafe, próximo adversário.

"Eles não têm sido em termos exibicionais muito consistentes. Este fim-de-semana ganharam com uma diferença substancial, por exemplo. Já os vencemos, na estreia do Pavilhão, mas cada jogo é um jogo. Temos de encarar o jogo com muita seriedade e se o fizermos vamos regressar com os três pontos", avisou Luís Cruz, realçando que os actuais campeões nacionais não podem facilitar de forma a alcançarem o objectivo proposto. "Essa inconsistência leva-nos a não saber o que vamos encontrar. Em termos tácticos, adoptam um sistema defensivo (5x1) que não apanhamos com regularidade, ainda que o tenhamos sempre feito com qualidade", terminou.