Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"As contas fazem-se no fim"

Por Jornal Sporting
20 Dez, 2017

Hugo Canela mostrou a sua satisfação pela vitória frente ao Madeira SAD (33-28), mas garante que as decisões só vão surgir na 2.ª volta

Nesta quarta-feira (20 de Dezembro) a equipa de andebol do Sporting defrontou o Madeira SAD. Após um jogo bastante disputado de parte a parte, os leões conseguiram vencer por 33-28 e terminar assim o ano líder do campeonato.

Hugo Canela, treinador verde e branco, destacou a dificuldade do encontro e felicitou a equipa pela boa entrada na partida que facilitou depois a gestão da equipa. “Sabíamos que se entrássemos bem na partida o Madeira SAD iria andar sempre atrás do resultado. Conseguimos ser muito intensos nos primeiros 15minutos e ganhámos uma vantagem confortável e depois foi apenas uma questão de gestão". Salientou ainda:” Tivemos ainda um pouco de ansiedade na 1.ª parte e cometemos erros que não tínhamos necessidade de ter cometido, deixamos de ser tão pró-activos na defesa, mas após algumas substituições voltamos a controlar o jogo”.

O técnico leonino demonstrou a felicidade em terminar o ano como líder do campeonato mas alertou que ainda nada esta ganho. “Fico feliz por acabar assim 2017, mas sinto que ainda não fizemos nada, as contas fazem-se no fim. O campeonato só se vai definir na segunda volta. Saio daqui hoje com o sentimento de dever cumprido“, terminou.