Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Objectivo é ganhar todos os jogos e não fazer contas para o final”

Por Jornal Sporting
19 Abr, 2018

Ivan Nikcevic lançou o clássico frente ao FC Porto, a contar para a quinta jornada do campeonato

Depois da dupla recepção ao Madeira SAD e ao Avanca, da segunda e terceira rondas da fase final, respectivamente, agora é a vez de fazer uma viagem à cidade Invicta para defrontar os dragões, que perderam na Luz na última jornada (os leões são a única equipa só com vitórias nesta parte da prova).
 
"Nesta fase final não há jogos fáceis, muito menos no Dragão, que sempre foi um terreno difícil. A última vez que lá fomos demonstrámos que podemos vencer e voltamos com toda a confiança de que seguiremos em frente. Trabalhamos dia-a-dia, jogo-a-jogo, independentemente do adversário que vem a seguir", começou por explicar Ivan Nickcevic, ele que foi um dos melhores marcadores da última visita vitoriosa à casa dos portistas.
 
"Preferia não marcar qualquer golo se isso garantisse a vitória do Sporting CP. Importante é que o grupo está a funcionar bem e todos estão dispostos a trocar de lugar com quem possa não estar a ter um bom dia, algo que acontece a qualquer um". Mas que ainda não aconteceu aos campeãos nacionais. "Tem algum significado sermos a única formação só com vitórias nesta fase final, mas o que ficou para trás já não conta. Está feito. Dá-nos confiança mas nada significa. O objectivo é ganhar todos os jogos e não precisar de fazer contas para o final", concluiu o sérvio de 37 anos.