Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos ganhar os jogos todos desta fase final"

Por Jornal Sporting
11 maio, 2018

Hugo Canela sublinhou que o Sporting CP não irá desviar o foco da vitória frente ao Madeira SAD

O bicampeonato já não escapa aos orientados de Hugo Canela, mas o treinador do Sporting CP garantiu que a deslocação ao terreno do Madeira SAD (sábado, 17h), a contar para a oitava jornada da fase final do campeonato, está a ser preparada com a máxima seriedade, pois existe um objectivo para cumprir. 

"Neste momento, temos uma grande responsabilidade. Além de sermos o Sporting CP, somos campeões nacionais. Por outro lado, o Madeira SAD terá essa motivação extra, que é procurar ganhar ao Clube que conquistou o título. Queremos vencer os jogos todos desta fase final", vincou o técnico, deixando também vários elogios ao adversário. 
 
"Vamos encontrar um Madeira SAD numa boa altura da época. É um campo difícil para nós, tanto pelo ambiente, como pela qualidade do opositor. Sabemos que vamos ter dificuldades", continuou.
 
Ainda com a disputa da final-four da Taça de Portugal no horizonte, Hugo Canela mostrou-se preocupado em chegar a essa competição com o plantel na máxima força. "A temporada já vai longa. Temos muitos jogos em cima. A Taça de Portugal será o único troféu que o FC Porto, o nosso adversário da meia-final, poderá alcançar esta temporada, por isso queremos apresentar-nos no nosso melhor", finalizou.