Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Temos de lutar por todos os títulos”

Por Jornal Sporting
02 Ago, 2018

Carlos Ruesga regressou de lesão e integrou comitiva leonina para o Qatar

Carlos Ruesga, peça fundamental para a conquista do título de bicampeão nacional, está de regresso aos treinos – ainda que condicionado – e mostrou a sua satisfação e vontade de voltar a jogar, lançando a época que se avizinha.

“Está a correr muito bem. Ainda estou numa fase um pouco condicionada nos treinos, por causa da recuperação, mas acho que nas próximas semanas já vou estar com a equipa por completo e a fazer tudo. Para o primeiro jogo oficial também penso estar pronto, mas agora o importante é o trabalho em conjunto com os meus companheiros para a nova época. Queremos evoluir e claro que o grande objectivo da temporada é ganhar o Campeonato Nacional, mas também temos que melhorar o que fizemos e dar o nosso máximo na Champions, na Taça de Portugal e na Supertaça. Somos Sporting CP, temos de estar na luta por todos os títulos”, começou por dizer, em exclusivo ao Jornal verde e branco.

Parte da comitiva presente no estágio do Qatar, que fica claramente marcado por este regresso após lesão, o espanhol comentou a importância desta viagem. “Os primeiros treinos no Qatar vão ter, de certeza, muita carga física, até para conhecermos os novos jogadores e os novos movimentos e trabalho da equipa. Quanto aos jogos, os resultados não serão importantes, mas vamos tentar fazer o melhor possível. Vai ser bom para todos nós podermos estar juntos uma semana”, terminou.