Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Esperamos ter uma grande afluência dos nossos adeptos”

Por Jornal Sporting
08 Set, 2018

De regresso ao Pavilhão, Hugo Canela mostrou-se confiante para o jogo frente ao ABC de Braga

"Estamos a conseguir fazer cada vez mais. Tem demorado um pouco mais do que estávamos à espera, mas a verdade é que são excelentes atletas e que, com jogos e competições, vão melhorando para conseguirmos chegar aos detalhes". Quem o afirmou foi Hugo Canela, treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, na antevisão ao duelo frente ao ABC de Braga, no próximo domingo, às 17h30, a contar para a segundo jornada do Campeonato Nacional.

Sem cometer o erro de desvalorizar o adversário, o técnico leonino destacou as principais dificuldades que espera vir a encontrar. "É uma equipa que se reforçou bem. Neste momento tem dois jogadores canhotos, era uma posição que, no ano passado não tinham. Vai ser um jogo extremamente difícil porque estão muito tempo no ataque e isso provoca dificuldades a qualquer equipa. Se tivermos intensos e focados no que temos para fazer acho que é um oponente que conseguimos defrontar com qualidade para sairmos vitoriosos", destacou.

O maior trunfo para a equipa verde e branca? Os Sportinguistas. "Esperamos ter uma grande afluência dos nossos adeptos. Estamos algo expectantes para ver com vão reagir ao primeiro jogo, para o campeonato, no João Rocha, contra o ABC. Acho que vai ser uma boa oportunidade para virem ao andebol, para nos apoiarem e fazerem uma festa espetacular no domingo", apelou o técnico.