Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Canela: "É muito bom ver estes jogos e este respeito"

Por Sporting CP
17 Nov, 2018

A reação do técnico leonino à vitória do Sporting na EHF Champions League

Depois do triunfo da equipa de andebol do Sporting por 33-31 sobre o Chekhovskie Medvedi na oitava jornada da fase de grupos da EHF Champions League, Hugo Canela deu os parabéns à equipa russa pelo andebol praticado e destacou o respeito que se viu no Pavilhão João Rocha.

"Quero felicitar o Chekhovskie Medvedi pelo jogo que fazem. São duros, mas com fair play. Como treinador e amante de andebol, penso que é muito bom ver estes jogos e este respeito no jogo. Entrámos muito nervosos no jogo e com erros infantis. Nao podemos esquecer que estamos na EHF Champions League. Hoje, no campo, estava a jogar contra a equipa do [Vladimir] Maksimov. Esta frase chega para avaliar a qualidade da competição. Ainda temos dois jogos pela frente e não podemos desviar o nosso foco. Estamos numa boa posição e vamos jogar um jogo decisivo em casa, mas não podemos entrar como entrámos hoje. (...) Mesmo quando jogamos mal, lutamos muito. Isto é andebol, os erros acontecem. Um dos melhores momentos foi quando o Carlos Carneiro falhou um passe e todo o banco se colocou de pé para dar apoio ao Carlos. Parabéns aos jogadores e aos nossos adeptos, que são fantásticos e não há palavras para os elogiar", disse o treinador em conferência de imprensa.

Já Matevz Skok, guarda-redes utilizado por Hugo Canela nesta partida, elogiou a exibição da defesa leonina perante um adversário com "poder e velocidade". "Jogo muito importante para nós que ganhámos. Devo agradecer ao Chekhovskie pelo fair play. Jogaram muito bem e é difícil jogar contra eles porque têm poder e velocidade. A nossa equipa e a nossa defesa está de parabéns, ajudaram-me muito. É bom e parabéns a todas as equipas", contou.