Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Canela recebe pedido de desculpa após triunfo

Por Sporting CP
13 Dez, 2018

Sporting vence Sp. Horta e regressa à liderança do Campeonato Nacional

Hugo Canela analisou a vitória do Sporting sobre o Sp. Horta (30-25), em partida da 14.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol e explicou as dificuldades experimentadas pelos jogadores leoninos, sobretudo na defesa: “O Sp. Horta veio aqui com um jogo muito pausado, com muito tempo de ataque e isso fez que cada vez que nós queríamos acelerar o jogo era travado”, começou por dizer o técnico ao Jornal Sporting.

“Com muito tempo de ataque da equipa adversária leva a que a nossa defesa esteja em grandes períodos de actividade e leva a que depois cometa erros e a verdade é que o Sp. Horta soube aproveitar isso bem. Mas, na minha opinião de uma forma excessiva, muito tempo e passividade no ataque”, reforçou Hugo Canela.

Já o treinador do Sp. Horta, Tiago Cunha, reconheceu as limitações da sua equipa e até pediu desculpa a Hugo Canela: “No final da partida pedi desculpa ao treinador do Sporting por termos jogado a este ritmo, porque normalmente não o fazemos. Gostamos de jogar muito mais rápido, mas com as limitações que temos não podíamos entrar aqui em loucuras”, justificou em declarações ao Jornal Sporting.

Questionado sobre as convocatórias de Frankis Carol e Fábio Chiuffa para o Mundial de andebol a disputar-se em Janeiro, Hugo Canela revelou-se “muito feliz.”

“Para mim significa que tenho atletas de topo mundial. Trabalhar com jogadores deste nível deixa qualquer treinador contente. Estou muito feliz por eles, ir a Mundial é uma experiência fantástica”, referiu o técnico dos Leões, que são agora líderes do Campeonato Nacional em igualdade pontual com o FC Porto.