Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thierry Anti: "Temos de estar muito concentrados"

Por Sporting CP
30 Ago, 2019

Antevisão da visita ao reduto do Boa-Hora FC

O Campeonato Nacional andebol 1 começa já este sábado para o Sporting Clube de Portugal com um embate em casa do Boa-Hora FC. Para Thierry Anti, treinador dos Leões, este é o culminar de uma pré-época dura, mas com resultados.

"Foram seis semanas com muitos treinos e penso que estamos preparados para começar a época", disse o francês ao Jornal Sporting, comentando ainda o triunfo sobre o Vitória FC por 38-17 no Troféu Stromp. "Foi um bom teste. Sei que o Vitória FC talvez não seja do mesmo nível que FC Porto ou SL Benfica, mas foi um jogo sério e gostei da forma como os atletas jogaram. Foi uma vitória bonita", frisou.

Thierry Anti abordou ainda o duelo contra o Boa-Hora FC, garantindo que, apesar do favoritismo Leonino, há que estar ao melhor nível. "Quando a competição começa há sempre uma situação estranha e, por vezes, não sabemos o que pode acontecer. Temos de estar muito concentrados para ganhar. Temos de jogar muito bem", considerou.

O técnico do Sporting CP não escondeu a importância de ter o apoio dos Sportinguistas no Pavilhão Fernando Tavares, reduto em Lisboa que vai receber o desafio no próximo sábado pelas 16h00. "Seria fantástico e muito bom para nós. É um grande prazer quando temos os adeptos connosco", rematou o gaulês.