Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Mladenović: "Esperamos a vitória"

Por Sporting CP
07 Out, 2019

Andebol desloca-se a Setúbal na quarta-feira

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal visita esta quarta-feira o Vitória FC para a oitava jornada do Campeonato Placard. O objectivo, garantiu Nemanja Mladenović, é só um.

"Como sempre, esperamos a vitória. Vamos trabalhar para que tudo corra pelo melhor para o nosso lado", contou ao Jornal Sporting.

O sérvio fez depois a análise aos sadinos e admitiu que o Sporting CP está num bom momento ao conseguir sete vitórias em jogos a nível nacional.

"Subiram à primeira divisão e, por isso, não têm muita pressão. Vão tentar demonstrar o melhor possível contra o Sporting CP e antecipamos um ambiente intenso. (...) Não esperamos menos do que vencer no Sporting CP. Tivemos um jogo mau na Suécia, mas todos os outros foram de alto nível", lembrou.

Nemanja Mladenović deixou ainda uma palavra aos Sócios e adeptos Leoninos que apoiam a equipa em todo o lado.

"Os Sportinguistas estão em todo o lado. Jogámos na Madeira, foi a minha primeira vez na ilha do Cristiano Ronaldo, e eles estavam lá. Foi muito bom", concluiu.

O Vitória FC vs. Sporting CP tem início marcado para as 21h00 desta quarta-feira, 9 de Outubro, no Pavilhão Antoine Velge, em Setúbal.