Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thierry Anti: “O SC Horta é uma boa equipa”

Por Sporting CP
06 Nov, 2019

Técnico confiante num bom resultado frente à equipa açoriana

Na antevisão da partida desta quarta-feira frente ao SC Horta, o treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, assegurou que a equipa pensa apenas na vitória.  

“Temos de ficar em primeiro antes do jogo frente ao FC Porto na próxima jornada. Jogamos em casa, junto dos nossos adeptos e família, e a palavra de ordem é ganhar”, começou por dizer.

Quanto aos obstáculos que o adversário pode criar aos Leões, o técnico francês garante que é preciso que a equipa esteja concentrada para alcançar a vitória.

“O SC Horta é uma boa equipa, como muitas outras. Devemos olhá-los com muito respeito e estar concentrados”, referiu.

Por fim, Thierry Anti lembrou ainda que, antes das partidas para a Liga dos Campeões, o Sporting CP tem de pensar exclusivamente no SC Horta.

“Pensamos jogo a jogo. Primeiro queremos ganhar frente ao SC Horta, mas claro que é melhor ganhar antes de um jogo de Liga dos Campeões”, finalizou.

Carlos Ruesga, jogador Leonino, assegurou que, apesar do adversário não estar bem classificado, este é um jogo importante.   

“Todos os jogos são importantes e, além disso, é o último encontro do campeonato antes de defrontarmos o FC Porto. Por isso, seria muito bom para nós conquistar a vitória porque queremos continuar na liderança. Sabemos que o SC Horta não está nas melhores posições, mas isso não é importante. Temos de continuar a melhorar para conquistarmos mais uma vitória frente aos nossos adeptos”, sublinhou.

As características da formação açoriana foi outro dos temas abordados pelo veterano jogador.

“Uma equipa como o SC Horta vai querer surpreender-nos, mas temos de manter um bom nível de jogo e trabalhar para conquistar a vitória. É um adversário com jogadores muito físicos e uma boa defesa, mas o mais importante é o que nós vamos fazer”, assegurou.

A finalizar, Carlos Ruesga deu o mote para que os Leões consigam uma vitória na quarta-feira.

“A concentração tem de ser sempre máxima e cada jogo é diferente. Vamos pensar jogo a jogo pois vamos ter muitos nos próximos meses e temos de estar focados apenas no seguinte. Agora o que interessa é o SC Horta e na quinta-feira pensamos na Liga dos Campeões pois temos duas partidas seguidas”, concluiu.