Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thierry Anti: "Precisamos de ganhar"

Por Sporting CP
08 Nov, 2019

Andebol recebe macedónios

O Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o HC Eurofarm Rabotnik para a sétima jornada da EHF Champions League. Na luta pelo apuramento, o conjunto de Alvalade procura a vitória e Thierry Anti é o primeiro a garanti-lo.

"Precisamos de ganhar e amealhar pontos para voltarmos aos dois primeiros classificados do grupo. Sabemos isso. Jogamos em casa e esperamos que muitos adeptos venham para nos ajudar porque o HC Eurofarm Rabotnik é uma equipa forte e com um estilo de jogo muito ‘físico’. Vencemos na Macedónia, mas foi uma partida muita equilibrada e aqui vai ser semelhante", disse ao Jornal Sporting antes de revelar que espera "que o Pedro Valdés possa voltar" à equipa depois da ausência por lesão.

O jogo vai marcar também uma série de encontros complicados para os Leões, pelo que a vitória é ainda mais relevante. "A próxima semana vai ser muito complicada, e também por isso, precisamos de ganhar para depois pensarmos no HT Tatran Prešov e, mais tarde, no FC Porto", frisou.

O Sporting CP vs. HC Eurofarm Rabotnik começa às 18h30 deste sábado, 9 de Novembro, no Pavilhão João Rocha. Os bilhetes estão à venda aqui.