Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: “Na segunda parte estivemos muito focados”

Por Sporting CP
19 Nov, 2019

Leões venceram Boavista FC por 38-19

No rescaldo da vitória frente ao Boavista FC, o treinador do andebol do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, admitiu que o início da partida não foi o melhor mas no segundo tempo a equipa subiu de rendimento.

“Nunca é fácil vencer neste campeonato. Fizemos uma excelente partida frente ao FC Porto e três dias antes tínhamos jogado para a Liga dos Campeões. Na cabeça dos jogadores não é assim tão fácil fazer essa transição mas, como lhes expliquei antes do encontro, se queremos ser uma grande equipa temos de jogar sempre o nosso melhor andebol. Se jogarmos de forma séria como aconteceu hoje posso fazer mais substituições e isso é muito bom para o grupo. No início, a nossa actuação não foi assim tão boa, mas na segunda parte estivemos muito focados”, começou por dizer.

O técnico dos Leões admitiu ainda que foi positivo ter rodado a equipa e mostrou-se feliz por ter terminado a primeira volta do campeonato sem qualquer desaire.

“Foi importante terminar a primeira volta sem derrotas. Hoje estamos em primeiro e, quando jogamos em casa, temos de vencer. Apesar disso, é necessário também jogar bem. Foi muito importante poder colocar em jogo mais jogadores do que é habitual”, referiu.

Por fim, Thierry Anti abordou o jogo de sábado para a Liga dos Campeões frente aos espanhóis do CD Bidasoa.  

“Cada encontro da Liga dos Campeões é um grande jogo. Nunca queres perder e o CD Bidasoa empatou na nossa casa, portanto temos de conquistar pontos na partida em casa deles”, finalizou.