Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: “Estamos num bom momento”

Por Sporting CP
26 Nov, 2019

Técnico quer uma vitória frente ao Boa-Hora FC

Na antevisão da partida desta quarta-feira frente ao Boa-Hora FC, o treinador do andebol do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, abordou o momento actual da formação Leonina.

“A equipa está bem porque conseguimos bons resultados até aqui. Os jogadores já se conhecem e sabem a forma como jogamos. Claro que, por vezes, cometemos alguns erros e falhamos remates mas sabemos exactamente o que temos de fazer e é importante que os jogadores sintam prazer a jogar juntos. Estamos num bom momento mas ainda só vamos em Novembro”, começou por dizer, analisando depois a partida da 14.ª jornada.

“É o primeiro jogo da segunda volta. Jogamos em casa e a palavra de ordem é sempre ganhar. Se for possível, quero rodar os jogadores e experimentar novas soluções. Vai ser bom”, referiu.

Por fim, Thierry Anti fez ainda um balanço da primeira volta.

“O campeonato é muito difícil pois, por vezes, enfrentamos equipas que não são tão fortes mas, se não fizermos bem o nosso trabalho, as partidas complicam-se. O mais importante nesta primeira volta foi vencer o SL Benfica e o empate frente ao FC Porto. São dois bons resultados e temos de continuar assim no futuro. Não nos podemos esquecer de que, neste campeonato, se não estivermos concentrados durante os 60 minutos, vamos encontrar dificuldades”, concluiu.