Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Estou feliz"

Por Sporting CP
07 Dez, 2019

Francês satisfeito com vitória sobre o SL Benfica

No seguimento da vitória por 26-21 sobre o SL Benfica, Thierry Anti mostrou-se bastante satisfeito com a conquista dos três pontos no Campeonato Nacional Placard e fez a análise à partida.

"Antes do jogo disse que jogássemos o nosso jogo durante os 60 minutos podíamos cometer alguns erros. O SL Benfica tentou ser forte. Cometemos alguns erros na defesa no início, mas o Aljoša Čudić esteve muito bem a defender dos seis metros. No ataque, estávamos algo ansiosos no início. Mas, mesmo antes do final da primeira parte, aumentámos a vantagem. Foi no melhor momento do jogo. No início da segunda parte tivemos oportunidade de matar o jogo, mas perdemos algumas bolas e eles voltaram ao jogo. Tive de pedir um desconto de tempo, mudei alguns jogadores. Ganhámos, estou feliz e posso ir ver o futebol amanhã. Estamos com mais sete pontos do que o SL Benfica e isso é muito bom. Agora queremos ganhar ao ABC na quarta-feira. O ABC ganhou ao SL Benfica e temos de ter cuidado", disse o técnico na conferência de imprensa.

Para Thierry Anti, a atmosfera vivida no Pavilhão João Rocha foi essencial. "Esteve um grande ambiente. Em França há muitos adeptos nos jogos, mas em Portugal não é tão comum. Hoje foi especial e muito bom. Obrigado aos Sportinguistas", adicionou o francês.