Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Devemos ser sérios para ganhar"

Por Sporting CP
10 Dez, 2019

Deslocação a Braga para defrontar o ABC

Depois da vitória no dérbi sobre o SL Benfica, a equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal visita esta quarta-feira o ABC para a 17.* jornada do Campeonato Nacional Placard. Thierry Anti alertou para a qualidade do ABC e assegurou que só um Sporting CP forte e concentrado conseguirá a vitória.

"O ABC é um grande e histórico clube do andebol português. É difícil ganhar em Braga. É uma boa equipa que joga muito bem e que ganhou contra o SL Benfica. É preciso ter atenção. Devemos jogar muito bem e estar sérios para ganhar em Braga", começou por contar ao Jornal Sporting.

Para o treinador francês, "o objectivo é sempre ganhar", principalmente na série de desafios que os Leões têm até ao final de 2019. "Até ao fim de Dezembro queremos ganhar todos os jogos e ficar em primeiro lugar", frisou.

Por fim, Thierry Anti comentou o elevado número de jogos em pouco tempo e a gestão que tem de ser feita com o plantel verde e branco. "Temos tido muitas deslocações e temos de ter cuidado com alguns jogadores. O Frankis [Carol] e o [Carlos] Ruesga, por exemplo, não treinam hoje [segunda-feira]. Deixo-os no fisioterapeuta e treino com os outros jogadores. Tenho de ter cuidado. No último jogo, com o SL Benfica, não utilizei muitos jogadores para assegurar a vitória. Agora tenho de abrir o leque e utilizar outros jogadores", lembrou.

O ABC vs. Sporting CP começa às 21h00 desta quarta-feira, 11 de Dezembro. O jogo vai-se realizar no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga.