Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Frankis Carol: “O CS Dinamo Bucareste é um adversário forte”

Por Sporting CP
20 Fev, 2020

Jogo grande no Pavilhão João Rocha

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado os romenos do CS Dinamo Bucareste para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da EHF Champions League, mais importante prova de clubes da Europa.

Frankis Carol, primeira linha do emblema de Alvalade, fez a antevisão da repetição da eliminatória da temporada passada na mesma fase. Para o Leão, o CS Dinamo Bucareste é um oponente de grande valia, mas o objectivo é vencer.

“O CS Dinamo Bucareste é um adversário forte, vai ser um jogo difícil. Na temporada passada conseguimos vencer mas esta época eles têm uma equipa melhor. Ainda assim, nós também temos feito um bom trabalho. Estamos a preparar-nos bem para alcançarmos o objectivo de passar à próxima fase”, disse ao Jornal Sporting, continunando.

“Penso que estamos melhores a cada jogo e a cada treino que realizamos. O facto de termos vindo a vencer nos jogos do campeonato nacional traz-nos mais confiança para conseguirmos a qualificação para os oitavos-de-final. O nosso objectivo é chegar o mais longe possível e a presença dos Sportinguistas é muito importante para nós. São um grande apoio para a equipa, mas sabemos que vão estar presentes porque estão sempre”, afirmou o capitão verde e branco.

O jogo está marcado para as 18h30 deste sábado, 22 de Fevereiro, e os bilhetes estão à venda aqui. O duelo tem lugar no Pavilhão João Rocha.