Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Devemos ganhar"

Por Sporting CP
06 Mar, 2020

Andebol visita Boavista FC

A 26.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional Placard de andebol realiza-se este sábado e o Sporting Clube de Portugal visita o Boavista FC. Depois de duelos menos felizes com CS Dinamo Bucareste e FC Porto, Thierry Anti quer ver os Leões a regressarem às vitórias.

"É um momento difícil para nós depois de três derrotas. Temos de jogar de forma concentrada e séria contra o Boavista FC, ganhar e somar os três pontos para começarmos a segunda fase com um ponto de atraso. É o último jogo da primeira fase e devemos ganhar", começou por dizer ao Jornal Sporting, continuando.

"Espero um bom jogo. Por vezes, durante a época, temos períodos menos bons, mas temos de olhar em frente. Estamos apenas em Março e a segunda fase começa em algumas semanas. Temos de terminar esta fase com uma vitória, jogar depois para a Taça de Portugal e logo veremos", frisou.

O treinador francês apelou ainda ao bom andebol praticado pelos seus jogadores e à presença de Sócios e adeptos do Sporting CP. "Se jogarmos muito bem, e temos de jogar muito bem, temos de vencer. Não pode haver outro resultado. (...) Onde quer que joguemos, precisamos dos Sportinguistas", referiu.

Também Manuel Gaspar fez a antevisão à partida contra os axadrezados, destacando a importância de ganhar. "Queremos voltar às vitórias. Tivemos um jogo menos conseguido em casa, contra o FC Porto, mas queremos os três pontos contra o Boavista FC. (...) A nossa equipa tem um ADN com fome de vitórias. Apesar destes resultados menos positivos, vamos voltar fortes. (...) Nunca podemos facilitar. Somos o Sporting CP e todos nos querem tirar pontos, mas o nosso objectivo é não perder pontos com ninguém e agora muito menos", contou.

O Boavista FC vs. Sporting CP começa às 18h00 deste sábado, 7 de Março, no Pavilhão Municipal de Pedrouços.