Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Manuel Gaspar: "É a recompensa pelo meu trabalho"

Por Sporting CP
05 Jul, 2020

Guarda-redes da equipa de andebol renova contrato com os Leões

Manuel Gaspar, guarda-redes da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, vai continuar a vestir de verde e branco na próxima temporada depois de ter chegado a acordo com o Clube verde e branco para renovar o contrato que unia as duas partes.

"É um sentimento óptimo poder renovar contrato com o Sporting CP. Esta é a recompensa pelo meu trabalho. É incrível e espero estar à altura das expectativas do Clube", começou por dizer o guardião em declarações ao Jornal Sporting.

Com apenas 21 anos, e depois de em 2018/2019 ter representado o Boa-Hora FC durante meia temporada, o guarda-redes oriundo da formação Leonina elogiou a aposta dos responsáveis verdes e brancos na prata da casa.

"Na próxima época o Sporting CP vai investir muito nos jovens da formação. O Salvador Salvador e o Joel Ribeiro, que estiveram um ano a rodar na primeira divisão, têm muita qualidade e vão ser mais-valias. Temos também o caso do Francisco Tavares, outro jogador que veio da formação e que espelha o bom trabalho que tem estado a ser desenvolvido", considerou.

Por fim, Manuel Gaspar apontou baterias à nova época que está prestes a começar e deixou uma promessa aos Sportinguistas. "O objectivo de todas as equipas do Sporting CP, seja em que modalidade for, é ser campeão e demonstrar um bom nível exibicional. Queremos sempre ganhar e vamos fazer de tudo para que isso aconteça na nova temporada. Posso prometer que vou dar tudo para estarmos sempre na liderança".