Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Renovação de contrato para Arnaud Bingo

Por Sporting CP
31 Jul, 2020

Andebolista vai para a terceira época de Leão ao peito

Arnaud Bingo, jogador da equipa de andebol do Sporting CP, vai continuar a vestir de verde e branco na próxima temporada. O francês de 32 anos renovou contrato esta sexta-feira com os Leões e mostrou-se “muito feliz” por poder continuar a representar um Clube como o Sporting CP, elogiando depois a aposta nos jovens talentos da formação Leonina que vão fazer parte do plantel.

“Esta época vamos ter uma equipa mais jovem, mas com bons jogadores. Quero começar a trabalhar junto deles porque vai ser um excelente desafio”, garantiu, recordando depois o bom trabalho desenvolvido na temporada passada por Rui Silva, o novo técnico verde e branco.

“É uma boa opção porque estivemos bem no ano passado e é bom continuar com o Rui. Nós sabemos que ele trabalha bem e já o conhecemos. Temos de ajudá-lo a encontrar o melhor espírito para a equipa, para que no final possamos conquistar títulos”, afirmou.

Por fim, Arnaud Bingo garantiu ainda que o emblema de Alvalade tem “dos melhores adeptos do mundo” e expressou um desejo. “Espero que eles voltem a estar presentes nas bancadas o mais rápido possível”.