Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Estamos prontos e com motivação"

Por Sporting CP
10 Set, 2020

Pedro Valdés na antevisão à recepção ao Boavista FC

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal defronta este sábado, no Pavilhão João Rocha, o Boavista FC para a primeira jornada do Campeonato Placard Andebol 1. Pedro Valdés, lateral verde e branco, fez a antevisão ao embate contra os axadrezados.

"Estamos muito motivados e ansiosos para que o Campeonato Nacional arranque. São muitos meses sem uma competição oficial. (...) Acima de tudo, temos de nos focar no nosso trabalho. Temos de estar fortes na defesa, no contra-ataque e assegurar a vitória o mais rápido possível. (...) Estamos prontos e com motivação", assegurou em declarações aos meios de comunicação do Sporting CP.

O cubano abordou ainda a ausência de adeptos das bancadas devido à pandemia de COVID-19. "É sempre estranho estar sem os adeptos. Os Sportinguistas seguem-nos para qualquer lugar e jogar em casa sem eles vai ser estranho. Mas tem de ser para a saúde de todos e esperamos tê-los connosco o mais rapidamente possível", referiu.

O Sporting CP vs. Boavista FC tem início marcado para as 18h00 de sábado, 12 de Setembro, no Pavilhão João Rocha. A partida vai ter transmissão em directo na Sporting TV.