Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Silva: "A equipa teve uma excelente prestação"

Por Sporting CP
24 Out, 2020

Técnico falou sobre a vitória sobre a AA Madeira Andebol SAD

Após o triunfo sobre a AA Madeira Andebol SAD, o treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Rui Silva, revelou que gostou mais da exibição da sua equipa na primeira parte do que na segunda.  

“Foi uma vitória importante contra uma equipa que está a crescer e é muito bem organizada. Fizemos uma primeira parte muito bem conseguida, assertiva do ponto de vista defensivo e com o guarda-redes a ajudar. No ataque fizemos muito trabalho colectivo para encontrarmos soluções para marcar golo”, começou por dizer.

“A segunda parte foi um bocado diferente. Também mexi um pouco na equipa e coloquei outros jogadores em campo. Perdemos muitos lances no um contra um e sofremos muitos golos em transição da equipa adversária, o que fez com que a segunda metade não fosse tão bem conseguida como a primeira. Ainda assim, o mais importante neste caso era vencer e conseguimos”, referiu.

Por fim, o técnico verde e branco deixou elogios aos seus pupilos e frisou que vai ser muito complicado levar de vencido o Sporting CP. “Continuo a achar que esta equipa ainda tem uma margem de progressão muito grande. Não é num ano que se constrói uma equipa. Temos espírito de luta, entrega e perfil, acho que isso se viu diante do CS Dinamo Bucareste e hoje contra a AA Madeira Andebol SAD. A equipa teve uma excelente prestação e enquanto tivermos este espírito de luta e entrega, vai ser muito difícil ganharem-nos”.