Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Há que dar mérito à nossa vitória"

Por Sporting CP
17 Nov, 2020

Rui Silva após o triunfo em Setúbal

Depois de ter visto o encontro adiado no sábado, a equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal venceu, nesta terça-feira, o Vitória FC por 17-28 em jogo da décima jornada do Campeonato Nacional.

Rui Silva mostrou-se satisfeito com o resultado, elogiando a performance defensiva dos Leões: “Foi um jogo que nos correu bem, especialmente a nível defensivo. Uma equipa que só sofre 17 golos é candidata a ganhar o jogo. Além disso, também conseguimos não cometer tantos erros e não ser tao precipitados ofensivamente”.

“Fizemos um bom jogo e conseguimos aproveitar também para dar minutos aos jogadores mais jovens, que também era um dos nossos objectivos para este jogo, além de o vencer”, referiu o treinador após o encontro, valorizando o triunfo verde e branco: “O Vitória FC não é uma equipa assim tão fraca e esta época já colocou dificuldades a outros candidatos ao título. O FC Porto, por exemplo, só conseguiu descolar do marcador aos 15 minutos da segunda parte, por isso há que dar mérito à nossa vitória”.