Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Estamos num bom momento"

Por Sporting CP
17 Nov, 2020

Leões invictos recebem o actual terceiro classificado

Esta quarta-feira, às 19h00, a equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe o Viseu 2001 no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a nona jornada da primeira fase da Liga Placard.

A equipa Leonina conta por vitórias os oitos jogos disputados no campeonato e, desta vez, terá pela frente um adversário que também vive um bom momento de forma e que ocupa o terceiro lugar da tabela. “Estão a jogar muito bem, a conseguir bons resultados e, certamente, estarão motivados para defrontar o Sporting CP, no entanto as perspectivas são boas”, garantiu Nuno Dias em antevisão à partida. Apesar de reconhecer qualidade ao Viseu 2001, o técnico verde e branco destaca o imaculado trajecto do seu conjunto até ao momento: “Também estamos num bom momento, a conseguir bons resultados, com excelentes vitórias e vamos fazer tudo para amealhar mais três pontos”, garantiu.

Apesar das goleadas nos últimos jogos, a equipa verde e branca tem começado as partidas a sofrer o primeiro golo e, por isso, em desvantagem. “Provavelmente, não estamos a ser eficazes nos inícios e os adversários estão a conseguir ser felizes e têm tido mérito na forma como têm chegado à vantagem”, considerou. Ainda assim, Nuno Dias desvalorizou esse dado e, em contrapartida, enalteceu a atitude dos jogadores: “Apesar de não sermos nós a fazer o um a zero, o que é certo é que a reacção tem sido tão boa que a equipa tem feito bons resultados”, destacou.

No banco adversário, a liderar o Viseu 2001, estará Paulo Fernandes, um ex-treinador do Sporting CP, “que tem qualidade e muitos anos de I Liga”, sublinhou o técnico verde e branco. Sendo assim, Nuno Dias vê o próximo adversário como “uma equipa com qualidade, que está a fazer bons resultados e que tem um bom treinador, o que pode acrescentar mais dificuldades”, mas a formação do Sporting CP “estará preparada para todas elas”, garantiu o treinador Leonino.