Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ricardo Candeias: "Seguir em frente na Taça de Portugal"

Por Sporting CP
17 Abr, 2021

Técnico adjunto em antevisão ao encontro dos quartos-de-final

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal volta a jogar já este domingo frente ao CDC São Paio de Oleiros, da II Divisão, para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Ricardo Candeias, treinador adjunto dos Leões, considerou que a exibição dominadora no jogo da passada sexta-feira (35-16 perante o AM Madeira SAD) permitiu gerir da melhor forma o esforço dos jogadores para esta partida.

"O jogo correu bem, conseguimos abrir o marcador sendo sérios e isso ajudou toda a gente a contribuir para o jogo e para vitória. Contamos com todos, cada jogador é útil e queremos ter todo o plantel disponível para seguir em frente na Taça de Portugal", começou por dizer à Sporting TV, antes de analisar o adversário.

"É uma equipa de outra divisão e que pratica um andebol rápido, com muitas transições e estão a cumprir um campeonato sério, dentro daquilo que são os seus objectivos", referiu.

De maneira a confirmar o favoritismo Leonino na eliminatória, Ricardo Candeias quer ver a mesma "atitude e seriedade" para, passo a passo, cumprir o objectivo na Taça de Portugal: "seguir para a final four, chegar à final e vencer".