Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

António Paulo: "Derrota não mancha o brilhante caminho"

Por Sporting CP
17 Abr, 2021

Sporting CP perdeu diante da UD Oliveirense no fecho da fase regular da Liga Placard

Após a derrota diante da UD Oliveirense (87-76), o treinador-adjunto da equipa principal de basquetebol do Sporting CP, António Paulo, admitiu que a formação da casa foi superior aos Leões nesta partida, dando-lhe mérito pelo triunfo.

“Temos de dar mérito à equipa adversária. A UD Oliveirense foi superior a nós, particularmente na segunda parte. Cometemos alguns erros defensivos na segunda metade e, associado isso, a percentagem de lançamentos mais baixa, fez com que perdêssemos”, começou por dizer o técnico ao Jornal Sporting.

Ainda assim, o primeiro lugar da tabela nunca esteve em causa, uma vez que o Sporting CP já tinha garantido essa posição. Uma liderança que lhe permite começar a disputar os quartos-de-final da Liga Placard em casa, defrontando o oitavo classificado.

António Paulo sublinhou, por isso, a boa prestação Leonina na fase regular da prova: “O primeiro lugar diz que fomos a melhor equipa nesta fase, numa longa época que já começou em Outubro. Estamos satisfeitos com aquilo que fizemos até aqui e é nesta linha que queremos continuar. Vencemos 23 jogos e perdemos três, perdendo o último jogo, mas esta derrota não mancha em nada o brilhante caminho que fizemos”.