Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Rui Silva: "Queremos garantir o segundo lugar"

Por Sporting CP
22 maio, 2021

Treinador já olha para o dérbi da próxima jornada

Depois da vitória (31-28) da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, este sábado, sobre o CF "Os Belenenses", Rui Silva, treinador Leonino, analisou o encontro, apontando algumas falhas defensivas.

"Não estivemos ao nosso nível defensivo, apesar de os nossos guarda-redes nos terem ajudado imenso. Não cumprimos a estratégia que delineámos e jogámos contra uma equipa do CF "Os Belenenses" muito experiente e que nos causou muitas dificuldades na zona central", começou por dizer à Sporting TV, continuando. "Ofensivamente não começámos mal, mas depois cometemos muitos erros. Não tivemos paciência nem o discernimento de jogar mais colectivamente e também sofremos alguns golos de transição", considerou Rui Silva, antes de realçar as melhorias trazidas para o segundo tempo.

"Na primeira parte não fomos nós próprios, ao intervalo corrigimos isso e na segunda parte tivemos um Sporting CP diferente em termos de forma de estar", referiu antes de olhar para a jornada decisiva que se segue, em casa do SL Benfica.

"É importante porque queremos garantir o segundo lugar e depois também iremos jogar com eles na meia-final da Taça de Portugal. Por isso, queremos ganhar na Luz e preparar também o que será o jogo da Taça", sentenciou o técnico verde e branco.