Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Mamadou Gassama reforça andebol

Por Sporting CP
14 Jul, 2021

Ponta representava o CB Granollers

Mamadou Gassama é a mais recente contratação da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal. O espanhol de 27 anos é ponta-direito e chega a Alvalade proveniente do CB Granollers, emblema do seu país.

Natural de Granollers, Mamadou Gassama jogou no clube da sua terra natal em toda a carreira. Já com experiência em competições europeias, o atleta vai agora, em 2021/2022, ter no Sporting CP a sua primeira experiência fora de Espanha.

"Estou muito feliz por assinar por um Clube tão grande como o Sporting CP. Tenho muita vontade de dar tudo com esta camisola vestida. É um Clube onde posso competir. Quero ganhar títulos, como o Campeonato Nacional e a Taça", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

Mamadou Gassama revelou ainda que a decisão de reforçar o Sporting CP foi muito fácil de tomar e que já conhecia o Clube em várias modalidades.

"Quando me deram esta oportunidade, não pensei duas vezes. Conheço o Sporting CP não só do andebol, mas também do futebol ou do basquetebol. É um Clube onde temos de dar tudo porque os adeptos vivem muito o Clube. Venho com muita vontade de ajudar a equipa. Quero conhecer os companheiros e estou muito contente por assinar pelo Sporting CP", afirmou.