Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Foi um jogo equilibrado"

Por Sporting CP
02 Out, 2021

Andebol bateu CF "Os Belenenses"

No final do triunfo da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal sobre o CF "Os Belenenses" por 27-21, Ricardo Costa analisou a partida na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV.

"Foi um jogo equilibrado, morno e sem a intensidade que nos tem caracterizado. O positivo foi a nossa vitória. Às vezes pode não parecer, mas fizemos um bom jogo a nível defensivo. Sofremos apenas 21 golos, embora o CF "Os Belenenses" tenha passado muito tempo a atacar com ataques muito longos, o que nos obrigou a cometer alguns erros. Globalmente, em termos ofensivos, não gostei. Não tivemos 'aquela' intensidade. Se calhar, podemos atribuir culpas ao cansaço das nossas viagens, mas esta é a nossa vida. É aquilo de que nós gostamos e por isso estamos nas competições europeias. É importante conseguirmos passar de uma competição para outra sem tanta diferença", começou por dizer, continuando.

"21 golos [sofridos] foi muito bom e o Matevž Skok esteve em bom plano. No ataque, fizemos muito poucos golos em transição. Não estávamos, se calhar, fisicamente não preparados. Hoje, o mais importante era ganhar. Num Campeonato tão equilibrado não podemos perder pontos", acrescentou.