Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Temos de fazer melhor"

Por Sporting CP
26 Mar, 2022

Técnico reagiu ao triunfo em casa

Após a vitória por 37-28 sobre o ABC, Ricardo Costa, treinador dos Leões do andebol, analisou a partida em declarações à Sporting TV.

"Não fizemos um bom jogo defensivamente e acho que o ritmo pausado que o ABC trouxe 'adormeceu-nos'. Temos de fazer melhor, não acelerámos certas situações, falhámos alguns lances de contra-ataque e também livres de sete metros e o ABC foi aproveitando para continuar no jogo", começou por dizer, antes de garantir que a rotatividade nas opções ao longo da partida não significou uma gestão diferente, tendo em vista o confronto europeu de terça-feira frente ao SC Magdeburg. 

"Na minha cabeça estavam os três pontos de hoje, que eram muito importantes. Temos o tempo suficiente para pensar no jogo de terça-feira", sentenciou, acrescentando que Jonas Tidemand sofreu um "ligeiro toque no pé" e, por isso, não foi a jogo.

Por sua vez, Martim Costa também realçou as dificuldades impostas pelo ABC no Pavilhão João Rocha. "A primeira parte e os primeiros 15 minutos da segunda foram complicados, o ABC causou-nos problemas, mas conseguimos ganhar, que era o objectivo", sublinhou, projectando o próximo jogo: "Na terça-feira vai ser um jogo complicado, mas estamos aqui para dar luta".