Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Entrámos muito fortes e concentrados"

Por Sporting CP
30 Abr, 2022

Leões conquistaram vitória diante da AD Sanjoanense

Após a vitória da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal no reduto da AD Sanjoanense, Ricardo Costa analisou o que se passou dentro de campo. Na óptica do treinador, o início forte dos Leões foi essencial para o decorrer da partida.

"Entrámos muito fortes e concentrados. Era algo importante e que tinha pedido aos jogadores. Facilitámos o nosso trabalho contruindo uma vantagem confortável. A partir daí, controlámos sempre o jogo e acabou por ser uma partida tranquila", começou por dizer Ricardo Costa, que apontou a rodagem do plantel como ponto importante neste jogo: "Estamos no final da época e é importante rodar a equipa. Neste jogo, conseguimos utilizar todos os jogadores e tivemos a oportunidade de deixar mais tempo em campo jogadores que não têm tido tantos minutos. Esse foi um ponto importante para a gestão da equipa nesta partida e do que ainda falta jogar".

O treinador Leonino levantou ainda a ponta do véu do que se espera no próximo fim-de-semana, diante do FC Porto: "Um dos grandes objectivos desta época era sermos muito competitivos e trazermos decisões para o nosso lado, para o Pavilhão João Rocha. Conseguimos, mas sabemos que será um jogo complicado e muito detalhado. Do nosso lado está a ilusão de conseguirmos chegar aos nossos objectivos. Chegámos até aqui, vamos ver o que acontece".