Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Edmilson Araújo: "Estamos confiantes"

Por Sporting CP
23 Set, 2022

Leões recebem Marítimo MA SAD no sábado (17h00)

A equipa principal de andebol vai jogar em casa oficialmente pela primeira vez em 2022/2023, este sábado, diante do Marítimo MA SAD – anteriormente AM Madeira SAD – em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional.

Depois do triunfo inaugural na prova, em Setúbal (24-29), os Leões querem continuar a crescer, salientou Edmilson Araújo, andebolista verde e branco e porta-voz do grupo para este encontro.

"Tem sido um bom início de época, apesar da derrota na final da Supertaça, onde fizemos um bom jogo. Começámos bem o campeonato e mostramos que somos uma equipa que continua a crescer", começou por dizer à Sporting TV, acrescentando: "A integração das caras novas tem sido fácil e estão a adaptar-se bem à equipa".

Olhando já para o adversário que visitará o Pavilhão João Rocha, o lateral de 28 anos admitiu que espera “um jogo muito difícil”, mas os jogadores Leoninos estão “confiantes”. "O Marítimo MA SAD tem uma boa equipa, estão a crescer e, por isso, vai ser um bom jogo, mas estamos confiantes que a vitória vai cair para o nosso lado", referiu, dando de seguida a receita para voltar a vencer: "Temos de ser sérios, como sempre, e dar o nosso melhor".